quarta-feira, 7 de março de 2012

R.I.P 'Dominic Santiago'







Dom ( Dominic Santiago ) cresceu ouvindo histórias de guerra de seu pai 
e frequantando a escola com o Carlos , amigo de Marcus Fenix.





Dom mais tarde se juntou com o exército como um comando e participou da Operação de Emergência .  Anos mais tarde Dom libertou seu amigo Marcus de 
uma prisão de segurança máxima e recrutou-o Delta Squad . Sua intensidade no campo de 
batalha é apenas amostra por sua lealdade com Marcus.
Quando Dom tinha onze anos, Marcus veio um dia para passar o dia com o de Santiago, e ajudou sua mãe a pôr a mesa, enquanto Carlos, Marcus, e seu pai trabalhou em um motor de carro.
Cinco anos depois, Dom tinha começado a namorar Maria, mas acidentalmente engravidou. Eles decidiram contar a seus pais e se casar, apesar de serem jovens e ainda na escola. Dom disse a seu pai, que foi a compreensão de sua decisão e orgulhoso dele para aceitar a responsabilidade. Dom estava contente de apoio de seu pai, e depois disse-lhe a mãe, os dois foram para a casa do Flores ", onde Dom e Maria disse a seus pais, enquanto Ed estava de volta para oferecer-lhes apoio. Sra. Flores começou a chorar, mas o Sr. Flores disse Dom que ele teve coragem para vir e dizer-lhes, e que melhor se casar. Quando saíram, Dom jurou a si mesmo que esta era a última coisa estúpida que ele faria, e iria terminar seus estudos e obter-se um bom trabalho para sustentar sua família. Ele também decidiu que Carlos, que recentemente entrou para o exército, seria o seu melhor homem, e decidiu aprender com seu exemplo de como fazer as coisas.  Alguns meses mais tarde, Dom e Maria se casaram, e Marcus se juntou à exército também.

Dom e Maria falaram sobre suas opções, e ele decidiu abandonar a escola e se juntar ao exército com o fim de dar um futuro melhor para sua esposa e seu bebe .





Um ano mais tarde, Dom lutou em diversas batalhas, tornando-se uma engrenagem experiente, e Maria ficou grávida novamente. Dom foi  voluntário para treinamento militar, e foi atribuído ao Tyran Real de Infantaria 26 Grupo de Táticas Especiais , e ele percebeu o quanto ele gostava de ser uma engrenagem e um homem de família. Ele foi colocado em um grupo de treinamento de comando com o seu amigo Unip. Georg Timiou , e eles e vários outros estagiários de comando foram ensinadas técnicas de sobrevivência pelo sargento. Bernadette Mataki no Quartel Pomeroy . Durante uma aula, ela mostrou-lhes como tirar o pescoço de uma galinha e cozinhar.
Pouco tempo depois, Dom concluiu a sua formação comando e recebeu quinze dias de férias, e ele pegou o primeiro trem que ele poderia voltar para Jacinto. Ele chegou ao apartamento no meio da noite, e tomou cuidado para não fazer muito barulho e acordar Maria Benedicto ou para cima. Como ele se mudou no final do corredor, Maria saiu de seu quarto e realizou um dedo aos lábios, e ela sussurrou-lhe que ela não pensar que Benedicto jamais ir dormir, e perguntou por que ele não tinha chamado para dizer que estava chegando. Dom explicou ele simplesmente pulou no primeiro trem que podia, e lhe contou sobre sua licença, e mostrou-lhe a faca de comando. Maria disse-lhe como estava orgulhosa dele, e perguntou se isso significava que ele não iria servir com Carlos e Marcus Fenix.

Após o fim das guerras Pendulum, Dom e Maria alugou sua primeira casa. Um dia, Maria enviou os filhos para sua mãe é para que eles possam ter um dia a si mesmos (esse dia foi no sonho de Dom em seu sonho o flashback depois de ser engolido do Riftworm ).






Infelizmente, este dia era dia de Emergência. Naquele dia, os pais de Maria foram mortos juntamente com Benedicto e Sylvia . Tanto Dom e Maria se conseguiu evacuar de volta para sua casa em Jacinto, enquanto a Locust atacou a cidade. No entanto, Maria foi empurrada sobre a borda da depressão com a perda de seus filhos, sua nova vida destruída, e da presença constante do Dom no primeiro pelotão.

                                           Maria se perdera na fortalesa dos Locust





Desde então , Dominic Santiago nunca perdeo a esperança de que um dia acharia a maria .


Mas esse dia nao foi bem como ele queria .



 Após ser forçado a sacrificar sua esposa durante Operação , Dom tornou-se mais retraído de seus companheiros de pelotão, mas continuou a lutar muito ao lado deles durante o Insurgency Stranded e Pandemic Lambent . 


MISSÃO DE MISERICÓRDIA

( choro todo vez que lembro dessa missão )



( video da morte de Dom )


Marcus, Anya, Sam, Jace, e Dizzy em uma missão de misericórdia, a fim de obter combustível para um submarino. Sam estava preocupado com ele, mas Dom afirmou que ele poderia lidar com ir para a cidade natal de Maria e que era importante para obter o combustível. Eles foram atacados pelas forças Locust a caminho de Misericórdia, mas eles conseguiram lutar por eles. Ao chegar Jace Misericórdia e Dizzy guardado o navio, enquanto o resto deles procurado da cidade. Eles descobriram toda a cidade deserta com cargas colocadas no pipeline. Eles encontraram um homem louco de idade, que fugiu para os esgotos após vê-lo. Depois de pegar a equipe descobriu que o morto, imaginando o que o matou. Eles local uma mulher, que eles acreditam ser um Stranded mas quando eles caminham até que ela ataca eles e ver que ela foi infectada por Imulsion. Os seres humanos mais Lambent aparecer e que luta sua maneira para fora dos esgotos e para a cidade onde um grupo de sobreviventes leva-los dentro Os sobreviventes explicar como o Imulsion infectou a população antes de mais deles invadir seu quarto, matando o Stranded. Eles lutam para chegar ao duto principal. Há túmulo Dom avisos Maria da família. Ele se aproxima e fala sobre como ele está feliz é Maria com seus filhos agora e deixa sua marca Cog e colar Maria sobre a lápide. Uma vez que se reunir com Dizzy e Jace eles são atacados por uma enorme quantidade de Locust e Lambent. Vendo que eles estavam prestes a ser invadida, Dom leva um caminhão e unidades dentro de um túnel, dizendo Marcus, Sam, e Anya para saltar fora do edifício estavam em. Ele dirige o caminhão de volta através do túnel, dizendo que Maria nunca pensou que iria acabar assim. Dom, dirigindo o caminhão cheio de velocidade, força-lo no tanque fazendo-o explodir, matando-o e todas as forças hostis. Seu corpo foi deixado no fogo como Delta escapou.



Nunca pensei que iria acabar assim , Huu' , Maria ?!


Nunca esqueceremos de você Dominic Santiago...obrigado por tudo !


 











Nenhum comentário:

Postar um comentário