sábado, 12 de maio de 2012

Skyrim





Skyrim, também conhecido como o Antigo Império ou a Pátria, é a casa dos nórdicos e cenário para The Elder Scrolls V: Skyrim.
Durante a Era Merethic, Nedes chamado Mereth terra, em reconhecimento ao grande número de Mer, que viveu lá. Foi a primeira região de Tamriel a ser liquidada por humanos, que migraram para lá da terra do Atmora no extremo norte, através do Mar de Ghosts. A data desta imigração é desconhecida, embora tenha sido antes do florescimento pleno da civilização élfica. Segundo a lenda, Ysgramor desembarcou primeiro na cabeça Hsaarik, na ponta extremo norte de Cabo Quebrado Skyrim da. É dito que ele e seus companheiros estavam fugindo da guerra civil em Atmora, que na época tinha uma população considerável.
Eles chamaram o Mereth terra, depois dos muitos elfos que percorriam as florestas virgens de Tamriel.





Por um longo tempo, as relações entre os elfos da neve e os homens eram relativamente pacífica. No entanto, os elfos da neve viu que os nórdicos, com sua expectativa de vida consideravelmente mais curto, as taxas rápidas de maturação física e expediente (para os padrões élficos) ciclo reprodutivo, acabaria por alcançá-los se não forem combatidos. Na época, os homens foram vistos por elfos da neve como sendo primitivo e animal-like, e foi visto como há remissão grande moral para impedir a propagação de uma espécie potencialmente desastrosas invasivos, que iria desestabilizar o ecossistema Tamrielic. Assim, pogroms élficas arrasou a cidade de Saarthal no que ficou conhecido como a Noite das Lágrimas. Apenas Ysgramor e seus dois filhos escaparam de volta para Atmora, e, vendo a tênue paz que se desenvolveu entre as várias facções, reconheceu a oportunidade de transformar sua situação em uma força unificadora para a raça humana. Dentro de alguns anos, voltou a Ysgramor Skyrim com um exército conhecida como os "Quinhentos Companheiros", composto dos heróis da Guerra Civil Atmoran que, sem muita resistência, levaram os elfos da neve fora e foram cavaleiro nas bases para os primeiros impérios.


Elfos Neve mantido dentro das fronteiras de Skyrim até o reinado do décimo terceiro da dinastia Ysgramor, o Rei Harald, no início da primeira era. Rei Harald foi a primeira a abandonar todas as explorações Atmora (até aquele momento, os Nords de Atmora e Skyrim foram considerados do mesmo grupo), proclamando que o povo de Skyrim eram um povo independente.
Todos os seres humanos em Tamriel são descendentes destes Nords, embora algumas linhagens executar fina.
Vrage o talentoso começou a expansão que acabaria por levar ao Primeiro Império dos Homens. Dentro de cinqüenta anos de seu reinado, os Nords governou todos Skyrim, bem como partes de High Rock, Cyrodiil, e as terras Dunmer de Morrowind.
A aquisição de Morrowind foi particularmente sangrenta, ainda lembrado em Morrowind hoje (a propósito da formação do reino Chimer-Dwemer de Resdayn era para expulsar os Nords).
O sistema que escolheu os sucessores do Império eventualmente provou ser sua ruína. Para um grande, enquanto o debate, uma reunião dos chefes dos porões muitos diferentes, escolheu o sucessor do Império. Isso durou bem até que a morte do rei Borgas, quando o Moot não conseguiu nomea-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário